quinta-feira, 28 de junho de 2012
Parabéns Mana
Hoje è um dia muito especial, um dia que não pode passar em branco...Hoje é aniversario de uma amiga. Não ela mais que uma amiga , é minha mana , minha clone ...Aquela pessoa que sei que posso contar em todas as horas mesmo sendo separada por vários KM.Com ela e outras amigas descobri , quando a amizade é verdadeira , não existe tempo distancia ou qualquer outra coisa que nos separe . Porque o que Deus uniu ninguém separa .Amiga nesse dia tão especial queria poder estar ai para poder te abraçar e te dar um beijo ,queria poder te falar tudo o que eu sinto mais um pouco .(Chorar também pq néh kkk)Amiga esse é o primeiro aniversario com teu gordinho que ainda não esta aos seus braços , mas no seu ventre , mas logo estará ai ,para encher sua vida de alegria .Que Deus continue te abençoando cada dia mais, te mantenha essa pessoa de coração puro , de sorriso fácil , aquela amiga que me conquistou a 1 ano atras. Que hoje você não comemore so mais um ano de vida , mas sim de aprendizado e conquistas e que venham muitos anos assim com muito sorriso no rosto.Amiga saiba que no dia em que nossas vidas se cruzaram você entro em minha vida de onde jamais quero que você sai . Mana , boba , chata , gorda buchuda ... aquela que eu amo mais que ondem menos que amanha .Por ela oro todos os dias antes de dormir , que quela que n posso passar um dia sem mandar a mensagem de bom dia e a msg de boa noite, aquela que me faz chorar de saudades , felicidades , de lembrar dos pequenos momentos que passamos juntas , mas que foram o bastante para torna los inesquecíveis .
quarta-feira, 27 de junho de 2012
O quase
Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase.
É o quase que me incomoda, que me entristece, que me mata trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.
Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou.
Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono.
Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cór, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos “Bom dia”, quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até pra ser feliz.
A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai.
Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza.
O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si.
Não é que fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência porém,preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer.
Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo.
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.
(Luís Fernando Veríssimo)
Um Dia
Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos…
Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim… do companheirismo vivido… Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre…
Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, seja pelo destino, ou por algum desentendimento, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe… nos e-mails trocados…
Podemos nos telefonar… conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar… meses… anos… até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo…
Um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: Quem são aquelas pessoas? Diremos que eram nossos amigos. E… isso vai doer tanto! Foram meus amigos, foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!
A saudade vai apertar bem dentro do peito. Vai dar uma vontade de ligar, ouvir aquelas vozes novamente… Quando o nosso grupo estiver incompleto… nos reuniremos para um último adeus de um amigo. E entre lágrima nos abraçaremos…
Faremos promessas de nos encontrar mais vezes daquele dia em diante. Por fim, cada um vai para o seu lado para continuar a viver a sua vidinha isolada do passado… E nos perderemos no tempo…
Por isso, fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de grandes tempestades…
Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores… mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!
(Vinícius de Moraes)
Assinar:
Comentários (Atom)